- luizadeodato
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2019
Pense bem....
Ter Jan 29, 2019 8:29 pm
Possuir uma moto de uma grife, é uma honra para qualquer um.
e se falando em BMW oxe, honra maior ainda.
mas infelizmente venho relatar e compartilhar
uma triste experiência aos meus nobres amigos.
que a troca de experiência, sirva de referencia, para quem
esteja querendo comprar uma.
Possuo o modelo gs 310, que desde o inicio apresenta problemas
inicialmente, atribuiram a culpa a qualidade do combustivel.
e agora que acionei o serviço de garantia, identificaram um problema
na parte eletrica (alternador), problemas existem e temos o propósito de corrigilos...
certo?
para a equipe de manutenção da BMW do ceará, a hostória é diferente
estou a mais de 20 com minha moto na oficina
e sequer tenho respostas.
fica a dica para os iniciantes.
e se falando em BMW oxe, honra maior ainda.
mas infelizmente venho relatar e compartilhar
uma triste experiência aos meus nobres amigos.
que a troca de experiência, sirva de referencia, para quem
esteja querendo comprar uma.
Possuo o modelo gs 310, que desde o inicio apresenta problemas
inicialmente, atribuiram a culpa a qualidade do combustivel.
e agora que acionei o serviço de garantia, identificaram um problema
na parte eletrica (alternador), problemas existem e temos o propósito de corrigilos...
certo?
para a equipe de manutenção da BMW do ceará, a hostória é diferente
estou a mais de 20 com minha moto na oficina
e sequer tenho respostas.
fica a dica para os iniciantes.
- Fox_RJ
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2019
Idade : 61
Localização : Niterói/RJ
Contato com BMW Alemanha
Sex Fev 22, 2019 5:56 pm
Cara, eu não tive problema algum com a moto. Mas com o atendimento da loja da Barra da Tijuca no Rio. Não perdi tempo, mandei e-mail para BMW Brasil (São Paulo) e BMW Alemã. Foram super rápidos. Solução? Não pois não pedi nada.... mas atenderam rapidamente. Entra em contato com eles. Vai que resolvem. Fica a Dica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|