Fórum BMW G310 R/GS - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Giovanne Tarcitano
Giovanne Tarcitano
Admin
Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/01/2019
Idade : 29
https://bmwg310.forumeiros.com

Bolha Puig Empty Bolha Puig

Seg Jan 21, 2019 8:41 pm
Bolha modelo Puig.

Após testar a bolha da Motobolhas, optei por comprar no Aliexpress o modelo de bolha da Puig.

Especificações:
Altura: 41cm
Espessura: 3mm
Intensidade de vibração: Baixo
Fixação: Furação original

Bolha muito eficaz, design agradável, desvia totalmente o vento tronco e ombos, porém por não possuir um defletor embutido, em certas velocidades e ventos cruzados, pode causar turbulências no capacete. Utilizo junto a ela um defletor de ar ajustável (Em breve colocarei um review dele aqui).

Ao esterçar totalmente o guidão, não encosta o protetor de mão.
Escolhi a cor fumê, pelo fato de a minha moto ser preta, então esteticamente na minha opinião fica mais bonito.

Link que realizei o pedido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Jonts
Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/01/2019

Bolha Puig Empty Re: Bolha Puig

Sáb Jan 26, 2019 2:44 pm
Ficou show.

Sobre a turbulência criada na altura do capacete, é normal que aconteça em bolhas normais, que não sejam tão grandes como a da VStrom, por exemplo. Aí fica mais importante ainda que vc tenha um capacete que gere menos ruído sob ação do vento, pois as rajadas serão mais fortes.
Em relação ao peito, é bom porque alivia a força sobre seu corpo.
Tenho este mesmo protetor de mão, acho que vou pegar essa bolha tb. Foda que ultimamente dá medo de comprar da China e os Correios enviarem de volta ao remetente.

Parabéns.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos